Confira a arbitragem escalada para o duelo entre Flamengo x Corinthians

Divulgação/Ceará

Na manhã deste sábado (13), no Ninho do Urubu, o Flamengo fez seu último treino antes da partida contra o Corinthians, que acontece neste domingo (14), às 16h, no Maracanã. O confronto é válido pela trigésima sexta rodada do Brasileirão.

Confira o quarteto de arbitragem: o árbitro será Rafael Traci (SC), os seus auxiliares serão Kleber Lúcio Gil (SC) e Alex Dos Santos (SC). O responsável pelo VAR será Wagner Reway (PB).

Para a partida, Ceni terá o retorno do zagueiro Rodrigo Caio, recuperado de lesão que teve na coxa no duelo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no dia 21 de janeiro. O defensor esteve de fora de 5 jogos: Athletico, Grêmio, Sport, Vasco e Red Bull Bragantino.

Além de Rodrigo, o meia Diego Ribas que estava suspenso no último jogo, retorna também a lista de relacionados. O goleiro Diego Alves segue se recuperando de lesão.

São 139 duelos entre Fla e Corinthians na história. O rubro-negra carioca leva vantagem com 56 vitórias, além de ter 30 empates e 53 derrotas. Na última partida entre as duas equipes, o Flamengo venceu pelo placar de 5 a 1, confronto do primeiro turno do Brasileirão, foi a maior goleada que o Corinthians sofreu na Arena NeoQuímica.