Arrascaeta e Gabigol completarão 100 jogos pelo Flamengo

Os dois chegaram em 2019 e caíram nas graças da torcida com títulos conquistados, gols, assistências e muita identificação com o clube.

A partida com o Corinthians, de extrema importância para o Flamengo, será especial para dois dos jogadores mais queridos pela torcida. Arrascaeta e Gabigol, que foram apresentados à torcida juntos, vão completar 100 jogos pelo clube e buscando o segundo título brasileiro. Os dois chegaram no começo de 2019 e caíram nas graças da torcida com os títulos conquistados naquele ano, gols, assistências e muita identificação com a nação rubro-negra.

O uruguaio foi comprado pelo Flamengo após se destacar pelo Cruzeiro, inclusive sendo carrasco da equipe da Gávea na Copa do Brasil de 2017, fazendo o gol no jogo de ida da final, no Maracanã. Até o momento, nos 99 jogos que disputou, o camisa 14 marcou 29 gols. Já Gabigol, com 68 gols, tem como maior feito a artilharia da Libertadores de 2019, quando marcou duas vezes, já no final do jogo, na virada histórica sobre o River Plate.

Gabigol e Arrascaeta estão confirmados para o jogo da tarde deste domingo, às 16h, diante do Corinthians. O camisa 9 está pendurado com dois cartões amarelos e ficará de fora da partida com o Internacional, que pode valer o título brasileiro.

Fonte: Rádio tupi