Rodrigo Caio volta a treinar com o grupo, porém ainda segue como dúvida para o duelo contra o Corinthians

Marcelo Cortes / Flamengo

Se recuperando de lesão na coxa, o zagueiro Rodrigo Caio nesta quinta deu mais um passo e treinou uma parte da atividade com o elenco rubro-negro, o jogador ainda é dúvida para o duelo contra o Corinthians no próximo domingo (14), às 16h, no Maracanã. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.

Durante a semana, Rodrigo Caio esteve fazendo trabalho de transição no campo, com bola. Nesta quinta, foi a primeira atividade que o defensor fez junto com o elenco rubro-negro. O departamento médico só irá liberar Rodrigo quando estiver 100%, com isso os profissionais trabalham com total cuidado.

O meia Diego Ribas que teve uma entorse no tornozelo já se reintegrou ao grupo na quarta e deve atuar no domingo. Já o goleiro Diego Alves ainda está se tratando da lesão na coxa e até momento não retornou aos treinos com o grupo, deve ficar de fora do duelo contra o Corinthians.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Corinthians no próximo domingo (14), às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela trigésima sexta rodada do Brasileirão.