Léo Moura participou de negociação do Flamengo com Bruno Viana

O ex-lateral do Flamengo posou ao lado de Bruno Viana e outros integrantes que participaram da negociação.

Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Na manhã desta sexta-feira (11), o Flamengo anunciou o primeiro reforço para 2021. Através das mídias sociais, o clube apresentou Bruno Viana. O jovem zagueiro chega ao Rubro-Negro por um empréstimo junto ao Braga, de Portugal. O atleta assinou o contrato no CT Ninho do Urubu e Léo Moura, ex-jogador do Fla, foi um dos integrantes da negociação.

Em imagem publicada na rede social oficial de Léo Moura, o ex-lateral do Flamengo posou ao lado de Bruno Viana e outros integrantes que participaram da negociação. Na legenda, o antigo camisa 2 do Manto, escreveu um versículo bíblico e agradeceu a oportunidade de vivenciar este momento:

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Orgulho de fazer parte desse momento! Agora Bruno Viana é do Flamengo.”

Cabe destacar que Léo Moura fechou uma parceria com a P&P Sport Management, empresa que agencia a carreira de Bruno Viana. Desta forma, o ex-latera participa ativamente de algumas negociações através da captação de jogadores, com foi o caso do atual reforço do Flamengo.

Bruno Viana chega ao Flamengo com um contrato válido até dezembro de 2021, porém há a opção de compra por 6 milhões de euros em julho – cerca de R$ 39 milhões na cotação atual – ou 7 milhões de euros em dezembro – cerca de R$ 45 milhões). Cabe destacar que o Rubro-Negro não pagou pela contratação do zagueiro, no entanto, assumiu integralmente o salário do jogador.