Vasco está entre ‘dar’ título ao Flamengo ou ser rebaixado

Diante disto, o termo "União Flasco" - que chegou a virar música nos últimos anos - alcançou a lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

UOL: Depois do tropeço do Internacional contra o Sport, torcedores do Flamengo já se mostraram empolgados com a chance de o clube liderar o Campeonato Brasileiro.

No entanto, para que isto aconteça ainda neste fim de semana, é necessário ganhar e “secar” os gaúchos. O problema é que o adversário do Inter é… o Vasco, maior rival do Fla.

Diante disto, o termo “União Flasco” – que chegou a virar música nos últimos anos – alcançou a lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

Tem flamenguista que já admitiu que vai torcer para Cano, Benítez e companhia; uma parte menor da torcida preferiu manter a rivalidade em dia, já que o Vasco está na briga contra o rebaixamento e ainda haverá um confronto direto entre Fla e Inter.

Com 65 pontos, o Flamengo termina a 36ª rodada do Brasileirão na liderança caso vença o Corinthians e, simultaneamente, o Internacional (66 pontos) não derrote o Vasco. Os dois jogos serão realizados no Rio de Janeiro, neste domingo, às 16h (horário de Brasília).