Flamengo pode contar com Rodrigo Caio contra o Corinthians

Rodrigo Caio demonstrou evolução importante nos treinos desta quinta-feira (11) e possui chances de retornar justamente contra o Corinthians.

BOLAVIP: Fabrício Carvalho

As atividades de treino realizadas nesta quinta-feira (11 na Gávea renderam uma atualização muito importante para a torcida do Mengão: Rodrigo Caio pariticpou de um longo período de atividiade com o grupo e deu mais um passo em busca do retorno aos gramados, podendo voltar contra o Corinthians.

Apesar da animação com a notícia, o torcedor deve adotar a cautela. O zagueiro ainda não está garantido para retornar neste final de semana em clássico decisivo contra o Corinthians, que será realizado no Maracanã neste domingo (15) a partir das 16h, horário de Brasília, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Recuperando-se de uma lesão na coxa, o jogador segue tratamento durante toda a semana e realizou trabalho de transição no campo com a bola. Nesta quinta-feira (11), foi a primeira aividade em que pôde trabalhar junto com os companheiros de equipe.

De acordo com o departamento médico do Flamengo, o zagueiro será liberado apenas se estiver em totais condições de jogar. Enquanto isso, outros casos estão sendo avaliados separadamente com a mesma cautela, mesmo com a briga decisiva pelo título.

O meia Diego foi reintegrado ao elenco e está treinando normalmente após entorse no tornozelo, mas o goleiro Diego Alves ainda não voltou a  campo e segue em tratamento de lesão na coxa. Willian Arão e Gustavo Henrique devem compor a zaga contra o Timão da Fiel.