Júlio César lamenta falta de título pelo Flamengo, mas agradece: “Foi quem colocou comida na minha casa”

O ex-goleiro afirmou que é muito grato por tudo que viveu no clube. Em seu ponto de vista, 'tudo que tem hoje deve ao Flamengo'.

UOL: Júlio César participou de uma reportagem especial do ‘Player’s Tribune’. No decorrer da matéria, chamada de ‘Meu Livro de Memórias’, o ex-goleiro falou sobre sua ligação com o Flamengo, clube o qual jogou durante quatro temporadas e não conquistou nenhum título, o que lamentou.

“Infelizmente, nunca conquistei um título de grande expressão com o Flamengo. Durante as quatro temporadas em que fui titular, entre 2001 e 2004, lutamos contra o rebaixamento em três anos”, disse ele.

Falando sobre o clube carioca, Júlio afirmou que é muito grato por tudo que viveu no time carioca. Em seu ponto de vista, o profissional disse que ‘tudo que tem hoje deve ao Flamengo’.

“Olha, eu sou muito Flamengo. Nasci no Rio de Janeiro, comecei no clube quando eu tinha nove anos de idade. A instituição me formou como pessoa e jogador. Eles me pagaram meu primeiro salário e colocaram comida na minha casa. Foi lá que eu fiz a minha estreia profissional, aos 17 anos”, finalizou.