Boca Juniors entra na jogada para contratar Rafinha

Flamengo ganhou concorrência na tentativa de contar com o lateral-direito, que rescindiu seu contrato recentemente com o Olympiacos, da Grécia

BOLAVIP: O Flamengo tem concorrência na tentativa de contratar Rafinha, lateral-direito campeão do Brasileirão e da Libertadores com o clube rubro-negro em 2019. Segundo a TyC Sports, da Argentina, o Boca Juniors entrou na jogada pelo defensor.

Rafinha rescindiu seu contrato recentemente com o Olympiacos, da Grécia, clube para o qual se transferiu ao sair do Flamengo, em agosto. Com isso, o lateral-direito despertou interesse da diretoria rubro-negra, que vem negociando o retorno do atleta.

Porém, agora apareceu o interesse do Boca. De acordo com TyC Sports, o clube xeneize ainda não oficializou uma proposta pelo lateral, mas estuda fazer isso. Ele teria sido oferecido ao time argentino, que perdeu Buffarini e Jara, dois jogadores da mesma posição de Rafinha. Ou seja, o Boca está em busca de um lateral-direito. 

Em 2016, Rafinha fez uma publicação no Twitter em que disse “dale Boca Juniors”. Ele publicou uma foto de uma torcedora usando uma camisa do Bayern de Munique com seu nome enquanto visitava a Bombonera. O post foi resgatado pela TyC Sports:

Rafinha tem 35 anos e, apesar da idade avançada, vinha tendo bons desempenhos no Flamengo, no ano passado. Além disso, exercia uma liderança importante na equipe por causa de sua larga experiência, sobretudo na Europa, onde passou quase 15 anos.