Neto diz que mandaria Rogério Ceni embora do Flamengo: “O cara deixar o Pedro no banco precisando ser campeão”

O apresentador Neto não poupou o técnico Rogério Ceni e disse o que pensa ser o melhor para o Flamengo após o final da temporada.

UOL: O Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino no último domingo (8) e perdeu a chance de brigar pela ponta do Brasileirão ainda na 35ª rodada. Agora, em caso de vitória do Inter na quarta (10), a distância entre os dois voltam aos quatro pontos. Após o tropeço, o apresentador Neto não poupou o técnico Rogério Ceni e disse o que pensa ser o melhor para o Flamengo após o final da temporada.

“Se eu fosse o Landim, o Marcos Braz, falava ‘Rogério, desculpa, gosto de você, mas você pode ficar aqui em Bragança, porque você não volta com a gente não’. O cara deixar o Pedro no banco, precisando ser campeão…?! Já perdeu a Copa do Brasil, e ele perdeu duas vezes, né, pelo Fortaleza e pelo Flamengo, para o mesmo adversário, ou seja, podia ter estudado melhor o São Paulo. Ai coloca aos 42 do segundo tempo, o Pedro, que quase faz um golaço de letra se não fosse o goleiro. Tá pensando o quê?”, indagou Neto.

Instável desde que chegou ao Flamengo, o comendo de Rogério Ceni vive de altos e baixos. O tropeço diante do Red Bull frusta a tentativa de arrancar em busca da liderança, já que o time vinha de três vitórias seguidas, diminuindo a vantagem do Inter. Mas, para Neto, Rogério já gastou muitas oportunidades cruciais.

“O Rogério acha que é mais importante que o Flamengo? Tira o Gerson aos 42… Desculpa Rogério, não dá para o Flamengo. Perder a oportunidade de ganhar o jogo, que poderia ter ganho, porque o Bragantino não jogou bem no primeiro tempo. Eu mandaria embora”, completou.

O Fla, além de secar o Inter na próxima quarta (10), se prepara para receber o Corinthians pela 35ª rodada, no domingo (14).