Sampaoli faz Atlético insistir para contratar titular do Fla, mas diretoria rubro-negra ‘fecha a porta’ em eventual negociação

O Mengão não pensa em negociar algum dos seus atletas para nenhum time rival no Brasil; a ideia não é reforçar um grande adversário direto

Foto: Pedro Souza / Atlético / Divulgação

BOLAVIP: O Flamengo fez um excelente jogo contra o Red Bull Bragantino, principalmente no segundo tempo. Só não ganhou por um erro infantil de Isla e muitas chances perdidas de gol. No entanto, o time de Rogério Ceni criou muitas jogadas, quase não sofreu e poderia ter saído com os três pontos. Agora, o foco está em secar o Inter contra o Sport no meio desta semana.

A diretoria flamenguista segue planejando a próxima temporada e fechou a contratação de Bruno Viana, que chega emprestado do Braga por uma temporada. Rafinha também está bem próximo de ser repatriado e a confirmação deve acontecer nos próximos dias. Saídas também devem acontecer e propostas estão sendo avaliadas.

Thuler, sem espaço, tem grandes chances de ser emprestado. O Atlético-MG, a pedido de Sampaoli, está interessado em Gustavo Henrique e sondou a situação do defensor. No entanto, foi justamente no interesse atleticano que o jogador coincidentemente cresceu no Mengão e se tornou titular absoluto ao lado de Willian Arão.

O atleta virou pupilo de Rogério Ceni e não pensa em sair nesse momento do Rubro-Negro. “GH” finalmente conseguiu dar a volta por cima no Fla e acredita que o melhor para sua carreira nesse momento é permanecer no Ninho do Urubu, mesmo que o Galo venha a insistir na tentativa e até ofereça um grande salário.

O Flamengo também fecha as portas e não irá negociar um atleta para um rival direto na briga por títulos da próxima temporada. Marcos Braz e Spindel são bem diretos nesse tipo de negócio e não passa pelo planejamento fazer acordos com adversários no Brasil.