“Se for um sonho, não me acorde”; presidente do Benfica não aguenta pressão e expõe futuro de Jesus; notícia agita torcida do Fla na web

A torcida flamenguista nunca esqueceu do Mister e torce para sua volta na próxima temporada; português não vem bem no Benfica e pode realmente ser demitido

Bolavip: Romário Júnior

Flamengo tem um jogo importantíssimo neste domingo (07), diante do Red Bull Bragantino, fora de casa. Caso vença, o Rubro-Negro fica na liderança até o Inter jogar e vai colocar muita pressão em cima dos gaúchos. O time de Bragança Paulista vem muito bem no Campeonato Brasileiro, faz um segundo turno acima da média e isso gera preocupação.

Até por isso, Rogério Ceni vem tratando o confronto como uma decisão. O time deve ser o mesmo que enfrentou o Vasco, com apenas uma mudança: a entrada de João Gomes no lugar de Diego Ribas. A equipe vem evoluindo nas últimas partidas e enche a Nação de confiança nessa reta final.

Fora de campo, o assunto Jorge Jesus ganhou um capítulo muito importante que vem mexendo com a torcida na web. De acordo com o jornal português “CM+”, o presidente dos Encarnados, Luís Filipe Vieira deu um ultimato no treinador: precisa mudar radicalmente o cenário no clube em um mês. Caso isso não ocorra, a demissão realmente ficará cotada para acontecer.

No portal, a reportagem destaca um trecho que condiz com a informação passada: “Pesidente deixa cair o técnico se a situação no campeonato não melhorar e em caso de eliminação na Taça de Portugal e na Liga Europa”. A informação está ganhando muita repercussão aqui no Brasil e os flamenguistas ficaram ainda mais entusiasmados com possível retorno do Mister para a próxima temporada.

Jesus nunca fechou as portas para um possível retorno ao Flamengo e estaria nos planos triunfar novamente no Brasil. Nos bastidores do Fla, esse assunto nunca deixou de existir, mas há uma “pausa” sobre isso pelo fato do time estar focado em conquistar o bicampeonato nacional.