Flamengo confia na evolução de Everton Ribeiro para buscar a liderança neste domingo

Flamengo confia na evolução de Everton Ribeiro para buscar mais um título Brasileiro. Aos poucos, o capitão rubro-negro vai demonstrando uma recuperação gradual de seu futebol vistoso. Não é a toa que o jogador já foi eleito mais de uma vez o craque da competição e ganhou da torcida, o apelido de “Miteiro”. Nos últimos três jogos, Everton marcou um gol e deu duas assistências, mostrando que é decisivo nos momentos que o time precisa.

O craque já possui 10 gols na temporada, igualando a marca de 2018, ano em que mais havia feito gols com camisa rubro-negra. Com as duas assistências nas duas últimas partidas, ele chegou a 7 e também igualou 2018. No quesito assistências, seu recorde é de 15, em 2019. Naquela temporada, foram seis gols marcados.

Everton Ribeiro entra em campo hoje em busca do seu quarto título Brasileiro (ele tem dois pelo Cruzeiro e um pelo Flamengo). A equipe enfrenta o Bragantino neste domingo, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedi. O time é o segundo colocado do Brasileiro com dois pontos a menos do que o líder Internacional.