“Eu nasci para jogar no futebol brasileiro”, diz Arrascaeta sobre permanecer no Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O uruguaio De Arrascaeta chegou ao Flamengo há pouco mais de dois anos e não pensar em sair do clube Mais Querido do Brasil. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o craque falou sobre a possibilidade de continuar no rubro-negro carioca. 

“Eu me sinto muito confortável e muito bem aqui. Se o Flamengo me der a possibilidade de ficar mais anos aqui, certamente eu gostaria muito, porque acho que eu nasci para jogar no futebol brasileiro. Acho que é onde minhas características se encaixam melhor. A gente tem conquistado coisas importantes aqui, e quero conquistar mais. Estou muito feliz de ter chegado ao Flamengo.”

Além disso, o camisa 14 também falou sobre esta reta final do Campeonato Brasileiro, onde o Mengão é vice-líder e pode chegar à liderança na noite deste domingo (07), no duelo contra o Bragantino. 

“Com certeza. A gente tem melhorado muito e se comprometido bastante. Hoje nosso time está totalmente diferente, a gente sente isso no ambiente do vestiário. Tem que continuar assim. São quatro finais e temos que estar muito focados, pois vão ser quatro jogos muito difíceis.”