Barbieri relembra passagem pelo Fla e diz que Bragantino não vai jogar recuado

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo tem um confronto difícil neste domingo diante do Red Bull Bragantino. A equipe comandada por Maurício Barbieri tem dificultado a vida dos postulantes ao título e joga um futebol que tem chamado a atenção dos torcedores. Em entrevista ao repórter Cahê Mota, do GE, Barbieri falou sobre o confronto de domingo e prometeu que será um jogo aberto, onde o Bragantino vai tentar propor o jogo mesmo sabendo da força do elenco rubro-negro.

Eu acho que tem tudo para ser um grande jogo. A gente vai fazer tudo para manter nosso estilo de jogo e assumir o nosso protagonismo, e a gente sabe que contra um adversário como o Flamengo é algo mais complicado. Mas a gente tem um desafio grande que é tentar fazer que o Flamengo se retraia diante da gente. Sabemos que não é uma situação fácil, mas vamos buscar isso. Vamos buscar uma vitória mas sempre com muito respeito e com muita ambição“, disse.

O técnico também relembrou sua passagem pelo Flamengo em 2018 e diz que fica feliz com o carinho que recebe dos rubro-negros. Barbieri acredita que mesmo sem ter conquistado títulos, deixou a porta aberta para um possível retorno no futuro.

Eu sinto esse carinho da torcida de muitas formas. Eu nunca escondi, o carinho é recíproco. Tenho um apreço por essa história que é muito especial para mim. Pelo torcedor rubro-negro também. Acredito que deixei a porta um pouquinho aberta para num futuro quem sabe contruir uma outra história bonita“, disse.

O Flamengo, que possui 64 pontos, dois atrás do Internacional, enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h30 deste domingo, fora de casa e pela 35ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Flazoeiro