Rescisão do atacante Lincoln é publicado no BID

No mês passado, o Vissel Kobel-Jap anunciou a contratação do atacante Lincoln que estava no Flamengo, O aplicativo Flazoeiro apurou com detalhes a negociação: Lincoln foi contrato em definitivo até 2023, com a possibilidade de estendeu seu vínculo por mais dois anos, o valor da negociação foi de 2.75 milhões de dólares (cerca de 14,4 milhões de reais), o Vissel ficou com 75% dos direitos econômicos do jogador e o Flamengo ficará com 25% numa revenda futura do atacante. 

O contrato também garante que se o Vissel Kobe se classificar para a Champions da Ásia o valor da venda será concretizado em 3 milhões e o Flamengo irá receber mais de 250 mil dólares.

O atacante Lincoln já assinou com o time japonês. Nesta semana, o jogador assinou seu o contrato de rescisão com o Flamengo, o atleta aguarda o seu visto para viajar e se apresentar ao Vissel. Lincoln chega com bastante moral na equipe japonesa e irá usar a camisa 10.

Na última quinta-feira (04), a rescisão de contrato do Lincoln foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

O aplicativo apurou que a contratação do Lincoln teve o aval do presidente e do técnico, além do meio-campista Iniesta que assistiu os vídeos do atacante e aprovou o time japonês de contratar.

Além do Vissel Kobe, outro clube que estava interessado na contratação do Lincoln era o FC Cincinatti que chegou a apresentar uma proposta de 3,5 milhões dólares (cerca de R$19 milhões), sendo 500 mil dólares agora de forma inicial e 1 milhão ao decorrer do ano de 2021. Depois em 2022 receberia mais 1 milhão de dólares e em 2023 receberia o restante. 

Lincoln estreou na equipe profissional do Flamengo em 2017. Marcou nove gols, conquistou a Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Brasileirão e duas vezes o Campeonato Carioca.

Fonte: Flazoeiro