Landim diz “sim” e Fla reserva contrato para anunciar reforço como presente ao torcedor

O Mengão já está de olho bem aberto para a movimentação de mercado e está buscando reforços pontuais para qualificar ainda mais o elenco de jogadores

Foto: Alexandre Vidal / Flameng

A torcida do Flamengo ativou o novamente o modo “empolgou” e já está sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. A vitória em cima do maior rival deixa o ânimo mais leve e a confiança lá no alto. O confronto contra o Red Bull Bragantino é tratado como uma verdadeira decisão, tendo em vista que o time de paulista vem muito bem nesse segundo turno do torneio nacional.

Fora de campo, a Nação está ansiosa com a possível volta de Rafinha. O lateral está livre no mercado desde a saída do Olympiacos e os torcedores pressionam a diretoria na web para a repatriação do jogador. A campanha parece está fazendo um pouco de efeito nos bastidores.

O jornalista Allan Abi Madi informou na manhã desta sexta-feira (05) que o clima nos bastidores é de otimismo quanto o eventual retorno do ídolo. A conversa inicial com agente do craque foi considerado muito bom e a história do “Rafita” com a camisa flamenguista vem pesando para um certo entusiasmado também por parte do departamento de futebol.

Landim e outros pares da diretoria gostam bastante da liderança do lateral, além de claro, tecnicamente ele ser muito acima da média. Rafinha também prioriza acertar com Flamengo e uma conversa entre as partes deve acontecer assim que ele retorna ao Brasil. O astro está na Alemanha resolvendo alguns assuntos particulares.

O Flamengo ainda trata o assunto com cautela, mas a ideia é fechar a contratação como um presente para a torcida. Contudo, o Atlético-MG está forte na briga e pode atrapalhar os planos do Mengão na negociação. O clube mineiro também já fez contato com os representantes do jogador. A ideia do Mengo é oferecer um contrato até o final deste ano e vencimentos mensais dentro do limite financeiro do CRF.

Fonte: Bolavip