Flamengo perde Diego para o próximo jogo e pode ter mais dois desfalques importantes

Na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo ganhou um desfalque certo e uma dúvida para seu próximo compromisso, domingo, contra o Red Bull Bragantino. Diego levou o 3º cartão amarelo no clássico e está suspenso para o próximo jogo. Já a dúvida fica por conta do também meia Gerson, que deixou o gramado do Maracanã, reclamando de dores no tornozelo direito.

Segundo informou a equipe rubro-negra, ele será reavaliado nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, para saber se terá condições de atuar no domingo. Vale lembrar que o Rubro-Negro já sabe também que não contará com o goleiro Diego Alves e o zagueiro Rodrigo Caio, ambos lesionados. Por fim, Gabigol será julgado nesta sexta por conta da expulsão contra o Bahia, em 20 de dezembro, e também pode desfalcar a equipe em Bragança Paulista.

Com o resultado de quinta, a equipe comandada por Rogério Ceni foi a 64 pontos e agora está apenas 2 atrás do Inter , que empatou por 0 a 0 com o Athletico-PR. O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.