“É uma verdadeira piada”; Braz perde a paciência no Flamengo e ‘parte para cima’ da CBF

O vice-presidente de futebol utilizou o Twitter para reclamar do confronto no próximo domingo (07); clima com a entidade não é nada bom

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo segue na caça ao líder do Campeonato Brasileiro e conseguiu diminuir a vantagem de quatro para dois pontos nessa rodada. Isso tudo porque o Rubro-Negro conseguiu vencer com autoridade o Vasco no Maracanã e o Internacional empatou na Arena da Baixada diante do Athletico-PR. Assim, o Mengão fica ainda mais confiante para tentar buscar mais um caneco.

Sem tempo para comemorar, o Mengão já tem mais um jogo importantíssimo pelo Brasileirão, onde enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo domingo (07), em Bragança Paulista. É um confronto muito difícil e com pouco tempo de recuperação. Rogério Ceni já reclamou sobre isso na coletiva e se demonstrou muito preocupado.

Só o Fla entre os times que está na disputa pelo título jogará nesse final de semana. Nesta madrugada (05), o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, também ficou extremamente irritado com a situação e utilizou o “story” no Twitter para reclamar: “É uma verdadeira piada marcar esse jogo no Domingo”, retrucou.

A relação entre o clube e a CBF já está muito desgastada e a cada problema o clima fica ainda mais insustentável. O Flamengo se sente injustiçado nos bastidores e já existiram diversas reclamações. O presidente Landim até tentou uma reaproximação com a entidade, mas pelo visto, foi sem sucesso.

Dentro de campo, o Flamengo não terá Diego Ribas, que levou o terceiro cartão amarelo. Lance até muito discutível, já que foi cabeça com cabeça e na transmissão no Premiere o comentarista de arbitragem disse que não era falta para cartão. Gerson que saiu sentido dores no tornozelo direito também é dúvida.

Fonte: Bolavip