Ceni se irrita com ‘chilique’ de Gabi e perde a paciência no Fla: “Está ficando chato, é criancice”; camisa 9 não gostou de ser substituído

Gabi deixou o gramado aos 29 minutos do segundo tempo e, como de costume, deu vaga a Pedro

Flamengo, na noite da última quinta (4), bateu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, e se aproximou ainda mais do Inter. Agora, a diferença do time gaúcho para o Rubro-Negro passou para apenas dois pontos. A vitória do Mengão aumentou para 17 partidas a invencibilidade contra o rival de São Januário. Depois da partida, Ceni falou sobre alguns assuntos polêmicos que aconteceram ao decorrer do jogo, como a substituição de Gabi, por exemplo. 

“Ele se doou muito em campo, fez a recomposição. Centroavante normalmente é mais fominha. Vai chegar um momento em que ele e o Pedro estarão em campo juntos, outras ele será substituído. Eu vejo cada jogo da mesma maneira, às vezes o resultado não vem, como foi com Fluminense e Ceará. Eu trabalho da mesma maneira. Vim com o objetivo de trabalhar muito e ter oportunidade de brigar pelo título. Hoje o Flamengo se aproxima dessa briga”, ressaltou o treinador.

Na segunda etapa, Rogério voltou a substituir Gabigol por Pedro. O camisa 9 saiu de campo demonstrando sua insatisfação e até chutou um copo-d’água que estava na beira do gramado. A transmissão da TV Globo conseguiu capturar os áudios e ficou bem claro o que Ceni falou ao atacante: “Para com isso Gabriel, está ficando chato isso já, é criancice”, disse o comandante, que não parou por aí. Diego se meteu na frente, aplaudindo o jogador.

Foto: Getty Images

“Eu acho que nenhum jogador gosta de ser substituido. Eu acho que cada um tem um comportamento e age de uma maneira. Conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias. Sei que ele queria ficar mais tempo em campo, mas temos também o Pedro. É um jogador importante. Naquele momento precisava de um jogador para segurar a bola para a chegada dos outros jogadores. Logo depois até saiu o gol. Não há problema nenhum”, finalizou Rogério. 

Próximos jogos do Flamengo: 

07/02 – RB Bragantino x Flamengo
17/02 – Flamengo x Corinthians
21/02 – Flamengo x Internacional
24/02 – São Paulo x Flamengo

Fonte: Bolavip