Ceni confidencia conversas com Claudinho: “Para onde eu ia, tentava levar”; Fla já sabe pedida do Bragantino

De olho no duelo em Bragança Paulista no próximo final de semana, o treinador avaliou a equipe treinada por Maurício Barbieri e exaltou o camisa 10

Flamengo bateu o Vasco, na noite da última quinta-feira (4), e diminiu sua distância para o líder Internacional para dois pontos na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. No final de semana, o Mais Querido vai até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino e terá pela frente um dos destaques do torneio nacional, que já foi especulado como reforço e agrada Rogério Ceni.

Após a vitória pelo placar de 2×0 na 34ª rodada, o treinador avaliou as qualidades do próximo adversário e foi só elogios ao meia-atacante Claudinho. O camisa 10 do Red Bull Bragantino, que soma 17 gols e seis assistências em 31 partidas no Brasileirão, pode acabar deixando o clube paulista e já foi ventilado como alvo de vários clubes da Série A, entre eles o Flamengo.

Dificílimo. Se torna uma grande final, todo jogo é uma final… Essa rodada, acho que é um pouco mais favorável tanto ao Inter, quanto Atlético. Inter joga em casa, tudo isso (…) É uma rodada que temos que tomar muito cuidado pois vamos enfrentar uma das equipes que vem jogando o melhor futebol do país“, analisou Ceni, que confirmou conversas e o interesse em contar com o meia-atacante em mais de uma oportunidade. 

Claudinho é excepcional jogador, já tive oportunidade de conversar outras vezes com ele, para onde eu ia, tentava até levar o Claudinho, Artur também é um grande jogador (…) é um jogo que vai exigir o máximo. Se a gente conseguir essa vitória, ganha um tempo para trabalhar para o jogo contra o Corinthians. Jogo importantíssimo se a gente quer ser campeão“, completou Ceni. 

Diante do suposto interesse do Fla e de outras equipes, o Red Bull Bragantino já estabeleceu o preço para negociar Claudinho. A pedida para vender o camisa 10, segundo o jornalista Guilherme Frossard, do site Globoesporte.com, é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões na conversão atual). 

Fonte: Bolavip