Rafinha presenteia ex-companheiro do Olympiacos com camisa do Flamengo e empolga torcedores

De saída da Grécia e sem futuro definido, lateral aumentou os rumores de um possível retorno ao Rubro-Negro ao presentear o volante grego Andreas Bouchalakis

LANCE: De saída do Olympiacos após rescindir contrato, Rafinha quer voltar ao futebol brasileiro, mas ainda não tem destino definido. Um post nas redes sociais, no entanto, fez a torcida do Flamengo se empolgar com o possível retorno do atleta. Isso porque, na despedida do clube grego, o lateral presenteou o ex-companheiro Andreas Bouchalakis com uma camisa do Rubro-Negro.

O momento da entrega foi registrado e publicado pelo volante grego nas redes sociais na manhã desta quinta-feira. Rafinha aproveitou para compartilhar a foto no seu perfil pessoal também.

Com previsão de chegar ao Brasil na próxima semana, Rafinha já recebeu sondagens de quatro clubes brasileiros, de acordo com apuração do LANCE!. A tendência é que a diretoria do Flamengo sente para conversar com o atleta de 35 anos para saber as condições de um possível retorno.

Ainda na briga pelo título do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Com 61 pontos, o Rubro-Negro está a quatro do Internacional, primeiro colocado e que visita o Athletico-PR, em Curitiba, no mesmo horário.