Guilherme Bala se despede do Flamengo: “‘Fica o sabor de que poderia durar mais tempo'”

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante Guilherme Bala usou as redes sociais para se despedir do Flamengo, já que o clube decidiu não exercer a compra do jogador, que estava emprestado pelo Madureira. Ele chegou ao Flamengo em setembro de 2019 e disputou 29 partidas com a camisa rubro-negra, sendo três pelo profissional e 26 pelo Sub-20. Marcou seis gols, incluindo um na final do Brasileirão Sub-20 de 2019, conquistado pelo Flamengo.

Hoje me despeço do clube que aprendi a gostar e que foi minha segunda casa. Aqui cresci, evoluí e melhorei como pessoa e atleta. Fica o sabor e o gosto de que poderia durar mais tempo essa história, mas assim é o futebol. Nem sempre as coisas acontecem da maneira que planejamos e queremos“, disse o atleta antes de continuar:

Agradeço ao Flamengo e a todos seus funcionários por tudo que fizeram por mim. Aos meus companheiros, obrigado pelo convívio e parceria. Seguirei, de longe, torcendo por vocês. Nação rubro-negra, meu eterno agradecimento. Obrigado por todo carinho e parceria. Jamais esquecerei tudo que aqui vivi“, finalizou.

Fonte: Flazoeiro