Flamengo terá reunião com Rafinha

Porém, segundo a reportagem do GE, os dirigentes não pretendem abrir negociações com Rafinha no momento

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo decidiu que fará uma reunião com o lateral Rafinha. Contudo, sem compromisso. O jogador deixou o Olympiacos recentemente e deve retornar ao Brasil. A diretoria pretende saber sobre o futuro do ex-rubro-negro e avaliar, a partir daí, se fará ou não uma proposta pela sua volta. As informações são do GE.

Segundo a reportagem do site, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel não pretendem abrir negociações no momento. O foco principal, por enquanto, será a reta final do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ainda tem chances reais de ser campeão. Mas querem saber a real intenção do lateral sobre seu futuro.

Entretanto, após ouvir o jogador, a cúpula do Rubro-Negro fará uma avaliação sobre a possibilidade de contar com o atleta para a próxima temporada. Rafinha, de 35 anos, ainda não está no Brasil, o que deve acontece nas próximas semanas.

Caso veja possibilidades de fazer uma oferta, ela será nos mesmos moldes da proposta feita pela renovação de Diego Alves, com um ano de contrato. De acordo com o texto, aumento de salário em relação ao que ganhava antes de sair do Flamengo está fora de cogitação.

Em alta no mercado, o lateral vem sendo sondado por diversos clubes do Brasil, de acordo com a imprensa. Segundo informações divulgadas pelos jornalistas ao longo da semana, Coritiba (seu ex-clube), Palmeiras e Atlético-MG seriam alguns dos interessados em contar com seu futebol.

Rafinha deixou o Flamengo em agosto de 2020 para assinar com o Olympiacos. Pela equipe grega, disputou 22 partidas e deixou o clube na liderança do campeonato local.

Jogador negou volta através das redes sociais

Durante a última segunda-feira, 1, muito se especulou nas redes sociais sobre uma possível volta do lateral-direito Rafinha. No entanto, o próprio atleta fez questão de se manifestar nas redes sociais, negando que estaria retornando ao Mais Querido.

”Rapaziada, não invente uma coisa dessas. O Flamengo está em reta final de campeonato, eu tenho contrato aqui ainda. Em respeito a todos os rubro-negros, por favor, não é o momento disso agora”, comentou o ex-camisa 13 em uma publicação no Instagram.

Publicado em: Mundo Rubro negro