Diego Alves pode não jogar mais o Brasileirão pelo Flamengo; lesão é complicada

Treinador não poderá manter mesma escalação que entrou em campo dentro da Ilha do Retiro, contra o Sport

Bolavip: Lurian Schultz

Após voltar a jogar bem e relembrar momentos do time de Jorge Jesus, em 2019, o Flamengo mostrou que está muito vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro bateu o Sport fora de casa e segue quatro pontos atrás do líder do torneio, o Internacional.

Para a sequência do campeonato, o técnico Rogério Ceni terá um desfalque significativo. O goleiro Diego Alves, que voltava de lesão no jogo contra os pernambucanos, acabou saindo machucado novamente e está fora do clássico contra o Vasco, que acontece nesta quinta-feira (4).

Segundo a informação do jornalista Venê Casagrande, no seu canal do Youtube, o arqueiro passou por exames e possivelmente deve ficar fora do restante do Campeonato Brasileiro. Como o torneio nacional se encerra no final do mês de fevereiro, não haverá tempo hábil para recuperação.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Sendo assim, o garoto Hugo Souza deve ser o titular até o fim do Brasileirão. César deve ficar como o reserva imediato nas partidas que serão decisivas para mostrar se o Flamengo pode buscar o segundo título consecutivo da competição mais importante do futebol brasileiro.

O próximo jogo do Flamengo será na quinta-feira (4), no Maracanã, quando o Mais Querido terá pela frente um clássico estadual contra o Vasco.