Deu a logíca! Flamengo vence o clássico contra o Vasco, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão

Na noite desta quinta-feira (04), o Flamengo venceu o clássico contra o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão. Os gols do Mengão foram de Gabi e Bruno Henrique. 

O Flamengo se mostrou superior no primeiro tempo, com mais posse de bola e conseguia criar boas jogadas. No entanto, encontrava um Vasco mais fechado. Aos 37, Arrascaeta cobrou falta na área, Filipe Luís cabeceou de costas, mas Marcelo Alves mandou pela linha de fundo. Aos 43, Filipe Luís cruzou na área, Arrascaeta, de cabeça, passou para Bruno Henrique, que foi atingido por Léo Matos e perdeu grande chance. Após ter monitorado pelo Var, o juiz deu pênalti para o Flamengo, que foi cobrado por Gabi, que abriu o placar no clássico. 

No segundo tempo, após cobrança de escanteio aos 11 minutos, Gustavo Henrique subiu mais que todo mundo e cabeceou por cima do gol de Fernando Miguel. Até os 25 minutos, o Flamengo deu campo ao adversário e apostou na saída em velocidade, mas o Vasco equilibrou a partida, mesmo levando perigo. Aos 30, Pedro recebeu na área, dominou com estilo, aplicou lençol e ainda arrumou o adversário. Na habilidade! Mas o segundo gol veio aos 31 minutos, quando Everton Ribeiro cobrou escanteio na cabeça de Bruno Henrique, que subiu sozinho para estufar as redes de Fernando Miguel. Aos 41, Gerson deixa o campo chorando de dor após uma dividida com Andrey. A partida terminou aos 50 minutos, 2 para o Flamengo e 0 para o Vasco. 

O próximo compromisso do Flamengo é no domingo (07), contra o Bragantino, às 20h30, pela trigésima quinta rodada do Brasileirão 2020.

Fonte: Flazoeiro