Neto se revolta com arbitragem do Brasileirão e ironiza: “O que tão fazendo para o Inter ser campeão é um absurdo”

Comentarista e apresentador acredita que a equipe gaúcha vem sendo beneficada na reta final do Brasileiro

Após voltar a jogar bem e relembrar momentos do time de Jorge Jesus, em 2019, o Flamengo mostrou que está muito vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro bateu o Sport fora de casa e segue quatro pontos atrás do líder do torneio, o Internacional.

Após o atacante Bruno Henrique reclamar dos erros de arbitragem a favor do time gaúcho, até mesmo o apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes em São Paulo, acredita que o Colorado acabou sendo beneficiado em jogo contra o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio.

“Dá o título para o Internacional. Dá logo a taça pra eles. O que tão fazendo para o Inter ser campeão é um absurdo. Aquilo (pênalti marcado) foi uma vergonha, o árbitro e o VAR. Um lixo do lixo do lixo”, disse Neto, sobre um pênalti duvidoso marcado após o lateral Weverton tocar com a mão na bola.

Para o comentarista, o erro de arbitragem pode acabar custando caro para a equipe do interior paulista, que vinha em bom momento dentro da competição nacional. Isso pode tirar o Bragantino de uma Sul-Americana, e olha que o Bragantino tava dando um chocolate no jogo”.

O próximo jogo do Flamengo será na quinta-feira (4), no Maracanã, quando o Mais Querido terá pela frente um clássico estadual contra o Vasco.

BOLAVIP: Lurian Schultz