Em coletiva, Everton Ribeiro fala sobre proposta de clube árabe e de baixa de rendimento nos últimos jogos. Confira!

Na tarde desta quarta-feira (03), Everton Ribeiro concedeu uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu onde falou sobre a melhora do Flamengo nos últimos jogos e sobre a proposta do clube árabe, Al Nasr. 

“A gente sabe que, nesse momento em que a janela está fechando, não só eu como outros receberam [propostas]. Mas meu pensamento é sempre no Flamengo. O clube tem que ser bem servido, passar pela diretoria e, quando for boa pra todos, aí sim vou analisar e pensar em sair”, disse o camisa 7, e completou sobre o desempenho do Mais Querido nesta temporada:

“Foi um ano atípico. Ficamos devendo em vários momentos, ainda não estamos satisfeitos, mas estamos em uma crescente desde o Goiás. A cada jogo estamos melhorando, com a confiança aumentando e isso é importante”.

Além disso, o atleta também falou sobre sua baixa de rendimento das últimas partidas: 

“Quando você vai para a Seleção a expectativa aumenta, a cobrança aumenta e eu estava preparado. Eu também me cobro muito e quando não dá certo o primeiro a querer melhorar sou eu. Sabia que eu não estava fazendo nem o mais simples”.

O próximo compromisso do Flamengo é com o Vasco na próxima na quinta-feira (04), no Maracanã, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão.