Rafinha já se despediu de jogadores do Olympiakos, diz site grego

Com histórico no Flamengo, Rafinha deve retornar ao Brasil

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Ídolo da torcida do Flamengo, e importante nas conquistas do Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, o lateral-direito Rafinha deve retornar ao futebol brasileiro. De acordo com o site grego FWSports, o experiente atleta de 35 anos se despediu de seus companheiros no Olympiakos durante o treino desta terça-feira, 2, e dará prosseguimento a sua carreia no Brasil.

Confira o trecho da matéria abaixo

”O lateral-direito brasileiro foi ao Renti Sports Center pela última vez para se despedir dos companheiros e de Pedro Martins, pois chegou a acordo com a direção do Olympiakos para encerrar a cooperação, que durou cerca de seis meses

Paralelamente ao treino da tarde, nesta terça-feira (2/2), o jogador de 35 anos despediu-se de todos os integrantes da equipe, preparando-se para voltar para casa e dar continuidade à carreira no Brasil.”

O motivo da saída de Rafinha é a contratação do jovem lateral-direito francês Kenny Lala. O brasileiro sentiu que perderá a condição de titular, e rescindiria seu vínculo de forma amigável.

Em entrevista ao jornal Lance, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, despistou sobre uma possível volta do jogador: ”Temos lateral”.

Porém, após a vitória rubro-negra por 3 a 0 contra o Sport, Filipe Luís deixou a torcida do Flamengo agitada, marcando Rafinha em uma foto ao lado de Gabigol e Diego Alves.

Rafinha se manifestou

Durante a última segunda, Rafinha fez questão de se manifestar nas redes sociais, negando que estaria retornando ao Mais Querido.

”Rapaziada, não invente uma coisa dessas. O Flamengo está em reta final de campeonato, eu tenho contrato aqui ainda. Em respeito a todos os rubro-negros, por favor, não é o momento disso agora”, comentou o ex-camisa 13 em uma publicação no Instagram.

Foto: Reprodução

Fonte: Mundo Rubro negro