Gustavo Henrique e Arão vão bem contra o Sport e torcedores brincam: “Sergio Ramos e Van Dijk”

Atuações do zagueiro e do volante improvisado na zaga renderam vários elogios da torcida rubro-negra nas redes sociais

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gustavo Henrique e Willian Arão foram elogiados por torcedores do Flamengo nas redes sociais após a atuação contra o Sport, na noite desta segunda-feira (1º), na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. Os cariocas fizeram três gols e não tomaram nenhum.

No Twitter, torcedores se mostrarem felizes com mais um jogo que a dupla de zaga formada pelo zagueiro de origem e o volante improvisado se saíram bem. Alguns, inclusive, até brincaram e compararam os dois a Sergio Ramos, do Real Madrid, e Van Dijk, do Liverpool.

Gustavo Henrique vinha sendo muito criticado por suas falhas no Flamengo. Arão, também. Com a chegada de Rogério Ceni, o volante passou a jogar na zaga. Além de ter feito dupla com Gustavo Henrique, também já atuou ao lado de Rodrigo Caio. 

Apesar de ser o vice-líder do campeonato, o Flamengo tem a pior defesa entre os oito primeiros colocados. Foram 43 gols sofridos em 33 rodadas, o que mostra que o sistema defensivo rubro-negro teve problemas ao longo da competição. 

Em contrapartida, é o time com o melhor ataque do Brasileirão. São, até agora, 60 gols marcados, três a mais do que o líder Internacional.

Fonte: Bolavip