Rafinha cogita retornar ao Flamengo; informação é do repórter Gustavo Henrique

Um dos grandes ídolos do inesquecível Mengão de 2019 estaria pensando na ideia de retornar ao clube ainda nesta temporada

Reprodução/Divulgação

BOLAVIP: O Flamengo tem um jogo importantíssimo na noite desta segunda-feira (01), no Recife, contra o Sport. Como Inter e Atlético-MG já venceram nessa rodada, o Mais Querido do Brasil precisa buscar os três pontos para continuar sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. A expectativa deste confronto é para o retorno do goleiro Diego Alves.

Ainda questionado no cargo, Rogério Ceni está focado para fazer a equipe render, convencer e ir com moral para o clássico contra o Vasco, já na próxima quarta-feira (03), no Estádio do Maracanã. Se nada mudar de última hora, a formação deve ser a mesma dos últimos jogos, com Willian Arão fazendo dupla de zaga ao lado de Gustavo Henrique.

Fora de campo, uma informação passada pelo repórter Gustavo Henrique agitou os torcedores flamenguistas na web. De acordo com sua apuração, o lateral-direito Rafinha pensa em retornar ao Flamengo. Ele foi campeão da Libertadores pelo Mengão em 2019, no ano mágico com Jorge Jesus.

O Rafinha tem contrato com Olympiacos até 30 de junho de 2021 e eu tenho a informação que que passa pela cabeça do Rafinha voltar ao Flamengo. É evidente que o jogador ainda não decidiu nada. Então, é por isso que eu falo: atenção diretoria do Flamengo. Vamos deixar um (dirigente do departamento de futebol) em cima do Rafinha. Contato, ligando, conversando. Esse cara era a alma do nosso time (…)”, noticiou.

O defensor deixou uma linda história, apesar de curta, no Rubro-Negro. Seu papel de liderança é sentido até hoje no elenco flamenguista, que não tem nenhum atleta desse perfil nos bastidores. Um possível retorno deixaria a Nação muito empolgada.