Gabigol fala sobre Gustavo Henrique: “Tenho certeza que vai dar muita alegria ao Flamengo”

Destaque do Flamengo na vitória sobre o Grêmio, Gabigol participou do quadro “Resenha do Craque”, da FLA TV, e comentou lances do último jogo, em que o Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 2. E um dos temas da conversa com o repórter da FlaTV, João Mércio, foi o zagueiro Gustavo Henrique, que marcou um gol no jogo contra o Palmeiras e quase fez outro na última partida.

O camisa 9 fez elogios a Gustavo Henrique, que foi seu companheiro no Santos e acredita que o zagueiro tem tudo para se firmar no time e dar muitas alegrias à Nação Rubro Negra.

“Jogo com o Gustavo faz muito tempo, desde o Santos. Acho que faz uns cinco, seis anos. Nos conhecemos muito bem, não só dentro de campo, mas também fora. É um jogador incrível, que tenho certeza de que vai dar muito certo no Flamengo. Acho que, às vezes, a pressão no Flamengo é muito grande para ter uma resposta rápida, mas cada jogador se adapta de uma maneira, tem seu tempo. Tenho certeza que o Gustavo vai ficar muito tempo aqui no Flamengo e vai dar muita alegria”, disse à FlaTV.