Com Diego Alves à disposição, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Sport

Nesta segunda-feira (o1), o Flamengo tem mais um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Sport, em Recife, para tentar seguir ainda mais vivo na briga pelo título do torneio. Para o duelo, o Mais Querido divulgou a lista de atletas relacionados neste domingo (31).

CONFIRA OS ESCOLHIDOS: Bruno Henrique, César, De Arrascaeta, Diego Ribas, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo Souza, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pepê, Renê, Muniz, Vitinho e Arão.

Com Diego Alves de volta a delegação, a tendência é que o goleiro reassuma a titularidade na equipe comandada por Rogério Ceni. Considerado ‘homem de confiança’ do treinador, a experiência do camisa 1 pode pesar nessa reta final de Brasileirão.

Para o embate, o Mais Querido seguirá com o desfalque de Rodrigo Caio. Isso porque, o zagueiro se machucou no confronto contra o Palmeiras, e desfalcou a equipe na derrota contra Athletico-PR e Grêmio. Formando dupla de zaga desde então, Arão e Gustavo Henrique devem ser mantidos na posição.

Vindo de uma vitória de virada por 4 a 2 contra o Grêmio, fora de casa, o Flamengo chega embalado para o confronto no Recife. No momento, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança da competição nacional, com 58 pontos. O Sport, em por sua vez, é o 15º colocado, com 35. O embate entre o Mengo e o time pernambucano acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), válido pela 33ª rodada do torneio.