Flamengo teve Hulk oferecido, mas sequer fez proposta; saiba os motivos

Rubro-Negro entendia que tinha de fazer alguma grande venda do atual elenco antes

Foto: Divulgação

Jogador com passagem pela seleção brasileira e pelo futebol europeu, o atacante Hulk foi anunciado pelo Atlético-MG na noite desta sexta-feira. O jogador teve seu nome ligado ao Flamengo nos últimos dias, mas o Rubro-Negro não abriu uma negociação para contratá-lo.

De acordo com o site ‘O Globo’, Hulk foi oferecido ao Fla, mas o clube não levou a situação à frente por questões financeiras.

Dirigentes rubro-negros teriam justificado que não iriam abrir uma negociação para contratar Hulk pois sabiam do alto investimento que seria necessário e que para isso o Flamengo teria que buscar recursos vendendo jogadores.

O clube já tem diversos jogadores do elenco com salários considerados entre os maiores do futebol brasileiro e contratar Hulk aumentaria ainda mais a folha. Também pesou o fato da pandemia ter diminuído as receitas do clube.

Assim, o Flamengo se viu fora da disputa por Hulk desde o início e não entrou na disputa com o Atlético-MG, que acabou acertando sua contratação, e o Palmeiras, que também era um destino possível para o ex-atacante da seleção brasileira.

Sem Hulk, o Flamengo continua com um ataque com diversas opções para Rogério Ceni armar a equipe para o restante da temporada.

Atualmente, as opções do treinador rubro-negro para o setor são: Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho, Michael e Pedro, além de garotos da base que estão completando o elenco como Rodrigo Muniz.

Fonte: Hashtag Rubro negro

DEIXE UM COMENTÁRIO