Emprestado pelo Fla, Bill viaja com destino à Ucrânia para assinar com o Dnipor

Neste sábado (30), o atacante Bill viajou com destino à Ucrânia. O atleta foi emprestado pelo Flamengo ao Dnipro, até o final de 2021, com opção de compra.

O Flamengo é um dos clubes que mais revela jogadores no Brasil, esse é o caso do atacante Bill que é cria das categorias de base do Mais Querido. O atacante, de 21 anos, esteve por último no CRB, clube no qual estava emprestado pelo Fla até janeiro de 2021. O Mais Querido recebeu uma proposta do Dnipro, da Ucrânia, por empréstimo até dezembro de 2021 com opção de compra no final. O atleta e seus representantes aceitaram de imediato quando chegou a oferta.

Bill tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2021 e deve ser estendido até 2022.

Na cláusula de empréstimo do Bill ao CRB tinha informando que caso chegasse uma proposta do exterior o atacante poderia ser liberado mesmo que ainda tivesse com contrato válido com o clube alagoano. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal O Dia e confirmada por nossa equipe.

Pelo CRB, foram 31 partidas e 4 gols. Cria das categorias de base do Fla, Bill já chegou a atuar em 4 partidas pelos profissionais e nas categorias de base conquistou a Copa São Paulo de Futebol Jrs.

Flazoeiro: Rian Moreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui