Comandante “sonho” de Landim fica disponível para 2021 e pressão em cima de Ceni aumenta ainda mais

Comando técnico do Flamengo para a próxima temporada ainda é indefinido, com Ceni não tendo garantias de permanecer no cargo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Flamengo começa o ano de 2021 focado no Campeonato Brasileiro, competição onde ainda disputa o título, mas também com um olho na próxima temporada e na montagem do elenco para a disputa das competições que virão pela frente, começando com o Campeonato Carioca, em fevereiro. Boa parte do plantel que vem sido comandado pelo técnico Rogério Ceni deve deixar a Gávea, com uma nova realidade financeira em 2021.

Porém, nem mesmo o treinador tem presença garantida na próxima temporada no Ninho do Urubu. A informação que a imprensa vem repercutindo é que só o título brasileiro pode manter Ceni no comando. O respaldo da diretoria ao treinador vai somente até o fim da atual edição do Brasileirão.

Sendo assim, a informação que vem do Sul do Brasil pode interessar à alta cúpula do Flamengo. Segundo César Fabris, da rádio Gre-Nal, após as más campanhas na temporada gremista, o técnico Renato Gaúcho não continuará no clube após o fim do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação

Portanto, o caminho passa a ficar aberto para uma investida do Rubro-Negro carioca, que já demonstrou intenção de contratar o treinador em outros momentos, mas Renato preferiu renovar com o Grêmio mais de uma vez. O treinador conta com a admiração do presidente Rodolfo Landim.

Bolavip: Lurian Schultz

DEIXE UM COMENTÁRIO