Jogadores do sub 20 do Flamengo treinam junto com os profissionais nesta sexta

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com vitória de 4 a 2 na última quinta-feira (28), na Arena do Grêmio, em jogo válido pela vigésima terceira rodada do Brasileirão (confronto atrasado), o Fla já retornou ao Rio de Janeiro nesta sexta.

Nesta sexta (29), o elenco do Fla se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, os jogadores que foram titulares na partida realizaram apenas um treino regenerativo  Já os atletas que foram reservas ou entraram  no decorrer da partida fizeram um treino em conjunto com jogadores do sub-20: João Fernando (goleiro), Matheus Cunha (goleiro), Ramon (lateral esquerdo), Gabriel Noga (zagueiro), Daniel Cabral (volante), Yuri (meia), Lázaro (meia), Gabriel Barros (atacante) e Thiago Fernandes (atacante). O atacante Guilherme Bala, de 18 anos, ainda segue se recuperando e buscando está 100% fisicamente.

O Mais Querido foca agora no Sport no qual enfrenta na próxima segunda-feira, ás 20h, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela trigésima terceira rodada do Brasileirão.

Atualmente com 58 pontos, o Fla está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem quatro pontos a menos do que o líder Internacional que tem 62.

Flazoeiro: Rian Moreira

DEIXE UM COMENTÁRIO