“Está louquinho para substituir Ceni”; Renato Maurício Prado revela que argentino deseja o Fla e movimenta torcida na web

Rogério ainda não convence totalmente boa parte da torcida flamenguista e só o título do Campeonato Brasileiro deve fazer essa pressão acabar

Foto: Reprodução

Flamengo conseguiu uma importantíssima vitória em cima do Grêmio por 4 a 2 no Campeonato Brasileiro, fora de casa. Com o triunfo, o Mais Querido do Brasil está na segunda colocação e ainda briga pelo título da competição. O time de Rogério Ceni dominou a maior parte do jogo, mas cometeu mais um vacilo defensivo e saiu atrás, com gol de Diego Souza.

Na segunda etapa, o Rubro-Negro melhorou bastante, fez três gols rápidos e encaminhava os três pontos. O centroavante do Imortal ainda fez o segundo gol, em um lindo chute de falta, deu alguma esperança para os tricolores, mas Isola liquidou a fatura já no finalzinho em um lindo contra-ataque. Gabigol foi o destaque com um gol e duas assistências.

No final da noite de ontem (28), o jornalista Renato Maurício Prado movimentou o seu Twitter ao compartilhar uma matéria de Jorge Sampaoli insatisfeito no Atlético-MG e dizer que o argentino está “louquinho para substituir Ceni no Flamengo”. Isso gerou um debate e muitos flamenguistas ficaram divididos sobre a qualidade do comandante hipoteticamente treinar o Mengão.

Sampaoli nunca escondeu o sonho de ser comandante do Flamengo. No ano passado, ele esperou até o último segundo a saída de Jorge Jesus no primeiro semestre para ter essa chance. No entanto, na época, o Mister renovou seu contrato e ele acabou acertando com o clube mineiro logo depois.

Apesar da grande vitória, boa parte da torcida ainda não anda nada feliz com Rogério Ceni, principalmente nas substituições que ele realiza durante as partidas. Só o título Brasileiro pode aliviar a barra do técnico nesse momento.

Bolavip: Romário Júnior

DEIXE UM COMENTÁRIO