Diego Alves volta a treinar com o grupo e tem chances de reforçar o Flamengo contra o Sport

Com vitória de 4 a 2 na última quinta-feira (28), na Arena do Grêmio, em jogo válido pela vigésima terceira rodada do Brasileirão (confronto atrasado), o Fla retornou ao Rio de Janeiro após o duelo. Nesta sexta (29), o elenco do Fla se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, os jogadores que foram titulares na partida realizaram apenas um treino regenerativo. Já os atletas que foram reservas ou entraram no decorrer da partida fizeram um treino em conjunto com jogadores do sub-20. 

O goleiro Diego Alves demonstrou evolução no tratamento da lesão e treinou pela primeira vez com o grupo depois que se lesionou. O arqueiro esteve fazendo treinos com bola e atividades específicas para fazer tratamento da coxa direita. A sua volta no jogo contra o Sport na próxima segunda-feira ainda é avaliada pelo departamento médico do Fla. Quem vem assumindo a titularidade no seu lugar é o Hugo Souza.

O Mais Querido foca agora no Sport no qual enfrenta na próxima segunda-feira, ás 20h, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela trigésima terceira rodada do Brasileirão.

Atualmente com 58 pontos, o Fla está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem quatro pontos a menos do que o líder Internacional que tem 62.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui