Destaque na partida, Gabigol torna-se o quinto maior artilheiro do Fla no Brasileiro

Gabigol foi o destaque do time na vitória por 4 a 2 contra o Grêmio, o atacante marcou uma vez e deu duas assistências no jogo. No entanto, outro fato marcou a participação do jogador na noite desta quinta-feira (28). Com o golaço marcado, Gabi torna-se o quinto maior artilheiro do Flamengo, no Brasileirão. O atacante, inclusive, usou seu perfil nas redes sociais para comemorar mais um feito histórico usando o Manto Sagrado.

Há um ano, eu dizia que ficava para o bem da nação. Hoje me tornei o quinto maior artilheiro do Flamengo no Brasileirão. Obrigado meu Deus, obrigado família. Estou vivendo um sonho“, escreveu ele.

Esse foi o 34º gol do artilheiro na competição pelo Flamengo, igualando a marca de Nunes, outro grande artilheiro da história do clube Mais Querido do Brasil. Ele segue atrás de Bebeto, Renato Abreu, Romário e Zico. No clube desde 2019, Gabigol já tem feitos marcantes no clube, com dois Campeonatos Carioca, uma Copa Libertadores da América, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana.

Flazoeiro: Bruno Eduardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui