Coritiba solicita extensão do empréstimo de Hugo Moura, mas Flamengo recusa pedido

Emprestado pelo Flamengo em agosto, o volante Hugo Moura vem sendo um dos destaques do Coritiba na temporada marcando gols e dando assistências, o jogador tem contrato com o coxa até o fim do Brasileirão. Com todo o destaque, o técnico do Flamengo Rogério Ceni havia soliticitado seu retorno ao Mais Querido tendo em vista que será uma temporada recheada de competições para o Fla, a permanência do comandante não é garantida. Apesar de Ceni pedir sua volta, a diretoria do time paranaense entrou em contato com cúpula rubro-negra para pedir a permanência do meio-campista. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

Mesmo com o Coritiba interessado na permanência de Hugo Moura, a diretoria do Flamengo mantém a mesma decisão e vai querer o retorno do atleta já que em fevereiro após o término do Brasileirão já se inicia o Campeonato Carioca.

Com a camisa do time paranaense são 24 partidas e um gol seu primeiro como profissional. O meio-campista foi o autor do único gol do Coritiba contra o Vasco na vitória de 1 a 0, pelo Brasileirão.

Flazoeira: Rian Moreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui