Barcelona deixa Gerson de lado e tenta contratar outro meia do Flamengo

O Barça já conversou com os representantes do jogador, mas ainda não apresentou uma proposta oficial, o que pode acontecer muito em breve

Foto: Reprodução

O ânimo dos rubro-negros está outro após a linda vitória em cima do Grêmio. O Mengão virou o principal perseguidor do Internacional e conta com o tropeço dos colorados neste final de semana contra o Red Bull Bragantino para tentar diminuir a diferença, caso o Mengão embala de vez e vença o Sport fora de casa, na próxima segunda-feira (31).

Fora de campo, o mercado da bola do Mais Querido do Brasil segue agitado. O jornalista Gabriel Reis já tinha falado ontem (28), que representantes do meio-campista Daniel Cabral se reuniram com cartolas do Barcelona e o tema da conversa foi sobre uma possível transferência da joia para o clube catalão muito em breve.

O atleta tem apenas 18 anos é considerado uma das maiores promessas da categoria de base flamenguista. Ele já foi relacionado para o profissional, mas ainda tenta buscar o seu espaço no elenco de Rogério Ceni. Precisando fazer caixa, o Mengão não pretende dificultar uma eventual transferência, desde que os valores estejam dentro do que for pedido.

O curioso é que o Barcelona estava de olho em Gerson no ano passado, mas mudou de alvo e agora tentar contratar outro meia do Flamengo. O clube carioca orçamentou no planejamento embolsar cerca de R$ 150 só em vendas de atletas. Já conseguiu liberar Lincol e Yuri César. Ainda pode negociar Léo Pereira e Michael.

Daniel Cabral está muito feliz no Flamengo, mas também tem um sonho de atuar na Europa e o Barcelona é um clube que qualquer jogador sonha em atuar. Sua multa rescisória no Rubro-Negro é cerca de R$ 650 milhões.

Bolavip: Romário Júnior

DEIXE UM COMENTÁRIO