Os melhores momentos de Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão

Grêmio x Flamengo em jogo atrasado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você acompanha todos os momentos da partida aqui no Flainfo!

O Flamengo viajou ao Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (28), para enfrentar o Grêmio, na Arena, em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão 2020.

Sonhando com o oitavo título brasileiro, a meta Rubro-Negra é buscar os três pontos para diminuir a diferença de sete para quatro pontos do líder Internacional.

Confira os lances e gols da partida do Mengão como visitante dentro do Campeonato Brasileiro 2020:

Grêmio 1×0 Flamengo: Diego Souza

Aos 39 minutos do primeiro tempo, Alisson fez boa jogada pela direita e mandou a bola nas costas da defesa. Diego Souza apareceu sozinho para abrir o placar de cabeça.

Grêmio 1×1 Flamengo: Everton Ribeiro

Aos 11 minutos do segundo tempo, Arrascaeta estica passe para Gabigol, que invade a área e rola para Everton Ribeiro finalizar com pouco ângulo.

Grêmio 1×2 Flamengo: Gabigol

Após boa troca de passes, aos 14 minutos de bola rolando, Gabigol foi acionado na entrada da área e finalizou com muita categoria, no cantinho do gol, para virar o placar.

Grêmio 1×3 Flamengo: Arrascaeta

Aos 20 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique lança bonito na área pela esquerda e Gabigol toca na medida para Arrascaeta. O uruguaio chega batendo de primeira para aumentar a vantagem rubro-negra.

Grêmio 2×3 Flamengo: Diego Souza

Aos 39 minutos do segundo tempo, Diego Souza cobrou falta da intermediária com muito efeito e enganou o goleiro rubro-negro Hugo Souza.

Grêmio 2×4 Flamengo: Isla

Aos 47 minutos do segundo tempo, Vitinho carrega a bola pela faixa central e dá bom passe para Isla na área pela direita. O lateral-direito chileno, quase sem ângulo, consegue tirar de Vanderlei.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO X FLAMENGO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de janeiro de 2021, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

GRÊMIO: Vanderlei, Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Diego Souza e Pepê
Técnico: Renato Portaluppi

FLAMENGO: Hugo Souza, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gérson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Rogério Ceni

DEIXE UM COMENTÁRIO