Marcos Braz tem reunião com empresários de treinador badalado e situação agita torcida do Fla

Os dirigentes rubro-negros já avaliam a saída de Rogério Ceni, que não deve emplacar na próxima temporada e estão de olho no mercado para um eventual substituto

A diretoria do Flamengo vem sendo muito questionada com as decisões tomadas desde a saída de Jorge Jesus. As escolhas são consideradas por muito equivocadas, principalmente nas contratações dos últimos dois treinadores: Domènec chegou para manter a filosofia de um futebol ofensivo, com ideias inovadoras e tudo mais. No entanto, o catalão fez muita coisa errada, a equipe era uma peneira defensivamente e acabou demitido.

Rogério Ceni parecia ser uma decisão mais segura, com boas chances de dar certo. Nos primeiros jogos, o time até mostro alguma evolução, mas as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores deixaram sequelas e o mais uma demissão pode acontecer. É nesse sentido que já existe uma certa movimentação nos bastidores de olhar com mais atenção de um possível substituto.

O comentarista Ronaldo Kastrup informou no seu canal no Youtube “Urubucam”, que a cúpula flamenguista irá se reunir com os representantes de Renato Gaúcho. Os dirigentes irão aproveitar a ida para Porto Alegre e estreitar a relação entre as partes. Vale lembrar que o atual treinador gremista  tem contrato apenas até o final do Campeonato Brasileiro e seu futuro no Tricolor é incerto.

Renato já esteve na mira flamenguista no final de 2018 e o acordo chegou a ficar apalavrado. No entanto, o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan Júnior, conseguiu convencê-lo que o melhor naquele momento era para a sua permanência. Na ocasião, o Flamengo optou por contratar Abel Braga, que hoje está realizando um ótimo trabalho no Internacional.

Ainda de acordo com Ronaldo, existe uma outra conversa com pessoas ligadas ao argentino Marcelo Gallardo. Contudo, essa possibilidade é muito difícil, tendo em vista que o comandante está muito valorizado e não vê com bons olhos uma saída do River Plate para treinar outra equipe sul-americana.

Bolavip: Romário Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui