Lisca diz que deixaria o América-MG para comandar o Flamengo

O técnico Lisca Doido foi sondado por diversos times. Entretanto, afirmou que somente sete clubes o fariam deixar a equipe de Minas.

Foto: Divulgação

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (28), para encarar o Grêmio, em atraso pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 20h (horário de Brasília). Buscando o resultado positivo, o Mais Querido tenta manter vivo o sonho do ‘octa’. Enquanto isso, na Série B da competição, o América-MG pode se tornar campeão e retornar à elite do futebol com moral. Técnico da equipe mineira, Lisca incluiu o Mengo na lista de clubes que o fariam deixar sua atual equipe.

Vivendo um bom momento à frente do América-MG, que tem 70 pontos conquistados na Série B e pode se tornar campeão caso a Chapecoense perca seu jogo, Lisca foi sondado por diversos times. Entretanto, em entrevista à Rádio GreNal, o treinador afirmou que somente sete clubes o fariam deixar a equipe de Minas.

—  Grêmio, Inter, Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, né? Esses hoje são os gigantes porque, além de te darem estrutura, pagam bem, te dão bons jogadores e te dão condições de fazer grandes trabalhos, disse. Sondado pelo Cruzeiro em 2020, Lisca explicou que, até então, só recebeu o contato de equipes que estão no sufoco e, por isso, ele não trocaria seu atual time.

— Não fui convidado pelo Cruzeiro agora. Fui naquela época lá do Felipão, ele estava na dúvida. Daí sabem que eu trabalho com o Jorge Machado (mesmo agente do Felipão), e aí houve a consulta também, mas foi só isso. A tendência é eu ficar no América. Conversei com o Salum, o presidente. Se vier um gigante do futebol, da Série A, a gente vai até conversar. Mas no momento os convites pra mim continuam na zona de emergência, para tirar time de sufoco, times intermediários e aí eu vou optar por ficar no América -, declarou.

No América Mineiro desde 2019, Lisca comandou, até então, 58 jogos. Dentre estes foram 28 vitórias, 21 empates e somente nove derrotas. Para fechar a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico prepara a equipe para encarar o Avaí, nesta sexta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília). Cabe ressaltar que o clube de Minas já está garantido na elite do Brasileirão para a temporada 2021.

Fonte: Coluna do fla

DEIXE UM COMENTÁRIO