“Gostaria de saber que óculos o Rogério Ceni usa”, ironiza Joel Santana

O ex-treinador ainda aconselhou o técnico do Flamengo a jogar com Gabigol e Pedro juntos.

FOTO: GAZETA PRESS

O papai Joel Santana não se faz de rogado ao analisar o desempenho dos clubes no Campeonato Brasileiro. Do alto de sua experiência de mais de 30 anos no futebol, ele garante que o Internacional está com a mão na taça e que o Flamengo perdeu a chance de disputar o título na derrota de 2 a 0 para o Athletico-PR, no domingo passado.

“O Inter só não ganha se não quiser porque o São Paulo está em crise. E o Flamengo, entregando. Eu gostaria de saber quais são os óculos que o Rogério Ceni usa porque ele vê coisas que ninguém vê. Ele pediu para perder o jogo contra o Athletico-PR. Mexeu em posições que não deveria e não mexeu onde tinha que mudar”, comentou o ex-treinador no seu podcast no Canal do Joel, no YouTube.

Presidente disse que clube foi sondado por proprietários do clube inglês sobre a situação de Kayky e Metinho, mas prometeu renovar com a dupla

“Quem disse que o Arão é zagueiro central? O próximo jogo do Flamengo contra o Grêmio será fatal. O futebol é simples: jogou bem, fica; atuou mal, sai”, disse.

Mas Joel ressalta que tudo é possível no futebol se referindo à distância de sete pontos que o Flamengo está do Internacional: 55 a 62. Ele também aconselhou o técnico rubro-negro a botar Gabigol e Pedro juntos. Ele vê uma ‘Canodependência’ no Vasco e sustenta que o Fluminense está jogando com organização e faz uma campanha razoável.

“O Cano não é a oitava maravilha do mundo, mas sabe fazer gols. Eu acho que o Vasco não vai cair. Com 42 pontos, o time escapa e vai ganhar no peito e na raça. Já o Fluminense tem uma defesa sólida, um time compacto, com Nenê comandando o meio de campo e esse menino John Kennedy é muito bom jogador. Mas não sei se conseguirá a vaga na Libertadores.

Sobre o Botafogo, Joel afirma que o time perdeu sua identidade: “É uma das coisas mais tristes do futebol.”

Fonte: JOGADA 10

DEIXE UM COMENTÁRIO