Com Inter na ponta, torcedores do Grêmio pedem derrota para o Flamengo

Vitória rubro-negra ajudaria a diminuir a diferença para os colorados e embolaria ainda mais a briga pelo Brasileirão

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da 23ª rodada. Mesmo com oito rodadas a serem disputadas além desta partida de hoje, a briga pelo título vai afunilando cada vez mais. Na liderança isolada, o Internacional observa de longe o duelo desta noite, sabendo que uma vitória do seu rival gaúcho, que foi derrotado no clássico do último domingo, pode diminuir ainda mais as chances de título do Rubro-Negro. Com a cabeça nas finais da Copa do Brasil, os torcedores do Tricolor começaram uma “campanha” para lá de engraçada nas redes sociais, pedindo para que seu time perca o duelo para o Fla. 

Veja as reações: 

Em uma publicação feita pelo perfil oficial do Grêmio, alguns torcedores pediram para que o Tricolor “entregasse”.

As brincadeiras continuaram no Instagram do time. Confira:

No entanto, não foram todos os torcedores que entraram na brincadeira. Alguns tricolores ressaltaram que uma vitória hoje, diante do Flamengo, poderia ser importante para garantir uma vaga na Libertadores, caso o título da Copa do Brasil, que também dá vaga para a competição, não viesse.

Situação no Brasileiro

Após a derrota no último domingo, para o Athletico Paranaense, o Flamengo entra em campo ainda mais pressionado. Na quarta colocação do Brasileirão, com 55 pontos, sete a menos que o líder Inter (62), a equipe Rubro-Negra pode diminuir a diferença e embolar a briga pelo título caso vença os tricolores, no duelo atrasado da 23ª rodada.

Para partida desta quinta-feira, os desfalques do Fla são o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e Diego Alves, ainda em processo de recondicionamento físico. Além deles, Thiago Maia se recupera de cirurgia no joelho.

Gabigol, João Lucas, Gomes e Rogério Ceni, são os pendurados da equipe.

No primeiro turno, em duelo disputado no Maracanã, as equipes empataram em 1 a 1. Os tricolores saíram na frente, com um gol de Pepê, na reta final do primeiro tempo. Os rubro-negros só conseguiram empatar no finalzinho do jogo, quando Gabigol descontou de pênalti.

Lista de relacionados:

Fonte: Mundo Rubro negro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui