Benfica faz proposta por Willian Arão mas Flamengo recusa

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Desde do início da janela de transferências para o futebol exterior, o assédio por jogadores do Flamengo tem sido grande. Esse é o caso do volante Willian Arão, de 28 anos, que desperta interesse do Benfica, de Portugal, e que tem como comandante Jorge Jesus, ex-treinador do Mais Querido.

Recentemente, o Benfica fez uma proposta ao Flamengo pelo volante Willian Arão, no qual os valores não agradaram a diretoria rubro-negra que classificou como ‘baixa‘ a oferta. Os portugueses avaliam uma nova investida pelo jogador ainda nesta janela. O valor de mercado do Arão gira em torno de £ 5 milhões (cerca de R$ 33 milhões na cotação atual).

Arão é um desejo antigo do técnico Jorge Jesus, o jogador foi um dos pilares do time do Fla em 2019.

Atualmente Willian Arão vem atuando improvisado como zagueiro pelo técnico Rogério Ceni em coletiva de imprensa na última quarta-feira (27), Arão disse estar disposto a atuar pelo Flamengo na posição em que Ceni achar melhor.

“Me sinto confortável em minha posição de origem é volante, mas se o Rogério quiser me utilizar como zagueiro eu estarei lá. Minha vontade é ajudar o Flamengo, independente da posição. Tenho treinado e também não é novidade para mim”, afirmou Arão.

Flazoeiro: Rian Moreira

DEIXE UM COMENTÁRIO