URGENTE! Flamengo dá ”ok” para Al Nasr e autoriza negociação de Everton Ribeiro

O mundo Árabe segue com força máxima em cima dos jogadores do Flamengo. Após a saída de Yuri César e as sondagens em cima dos atacantes Michael e Guilherme Bala, o Al Nasr quer contar com o camisa 7, Everton Ribeiro e já possuí a autorização da diretoria do Mais Querido, para dar continuidade na negociação com jogador, a informação é do jornalista Venê Casagrande.

Em um documento assinado pelo diretor executivo Bruno Spindel, o Flamengo topou vender Everton ao Al Nasr, de Dubai, por 4 milhões de euros, cerca de 26 milhões de reais, com mais 2 milhões de euros, em torno de 13 milhões de reais, por bonificação, podendo chegar ao total de 6 milhões de euros, que daria 39 milhões de reais. A carta foi enviada ao time dos Emirados Árabes no dia 14 de janeiro e foi endereçada a Saeed Ali Al Amri, CEO do time dos Emirados. o Al Nasr pagaria 3 milhões de euros à vista e o restante, 1 milhão de euro, em junho de 2021. Porém o Flamengo voltou atrás e não aceitou os valores oferecidos ao clube e ainda tenta aumentar a proposta pelo jogador.

Contratado junto ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes, por R$ 22 milhões, em 2017, Éverton Ribeiro vive uma má fase dentro de campo, a torcida já pede até uma possível ida ao banco de reservas ao jogador. Everton é um dos capitães da equipe, com mais de 200 jogos pelo clube, o camisa 7 já ganhou praticamente todos os títulos que poderia com a camisa rubro-negra, como Carioca, Brasileiro, Libertadores e Recopa.

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui