Flamengo fez proposta de 3 milhões por Vinicius Zanocelo, joia do futebol brasileiro

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na noite do último sábado (23), a Ponte Preta anunciou a venda do meio-campo Vinicius Zanocelo de 19 anos. A transferência surpreendeu bastante pelo destino do jogador que foi contratado pela Ferroviária-SP.

Os representantes do atleta definiram o acerto para a Ferroviária-SP após imbróglios com a diretoria da Ponte Preta. O destino de Vinicius foi definido ao “plano de carreira delineado pelos próprios empresários” como foi informado no site da Ponte. De acordo com informações do Globoesporte, a Macaca vai ficar com R$ 2,3 milhões pela venda de parte dos direitos econômicos e 15% em negociações futuras. 

+ Goiás ainda aguarda Flamengo pagar terceira parcela de Michael

Antes de fechar com a Ferroviária, o aplicativo Flazoeiro apurou que Flamengo e um clube árabe haviam feito uma proposta ao meio-campista Vinicius Zanocelo. A oferta feita pelo Mais Querido era de R$3 milhões com contrato até 2024, porém o projeto era do atleta integrar o sub-20 de forma inicial. A ideia de Zanocello jogar apenas o sub-20 não agradou muito os representantes que optaram em aceitar a proposta feita pela Ferroviária ao jogador que era atuar pelos profissionais

Vinicius Zanocelo é considerado uma das grandes joias do futebol brasileiro e acumula passagens pela Seleção Brasileira Sub-20. O meio-campista poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de junho, sem qualquer compensação financeira à Ponte Preta. A jovem promessa tinha contrato com a macaca até dezembro de 2021.

Zanocelo vai disputar o Paulistão e servirá como vitrine para uma futura transferência para o Velho Continente.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UM COMENTÁRIO