Flamengo abre conversas para contratar o zagueiro Miranda, diz jornalista

O Flamengo já começa a mirar nomes para fazer contratações na próxima janela de transferências que abre em março. De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, do Canal Pilhado, o zagueiro Miranda já abriu conversas para contratar o zagueiro Miranda e o acerto tem chances de acontecer nas próximas semana.

O defensor de 36 anos está atualmente no Jiangsu Suning, da China, e possui contrato até 26 de julho. O jogador pode assinar um pré-contrato em fevereiro com qualquer outra equipe e com isso faz surgir o interesse do Fla. Miranda não deve permanecer na Ásia e com isso abre oportunidades de ser contratado por qualquer outro clube.

No último sábado (23), o zagueiro esteve presente no hotel em que o Flamengo se hospedou em Curitiba antes do duelo contra o Athletico-Pr, pelo Brasileirão. Miranda que é do Paraná foi convidado pelo lateral-esquerdo, Filipe Luís, o jogador demonstrou sua admiração ao Mais Querido.

Flamengo é um sonho de todo jogador. Admiro e tenho carinho pelo clube, mesmo não tendo jogado. Tenho dois amigos lá, Filipe Luís e Rodrigo Caio.”, disse Miranda na porta do hotel em que o Flamengo estava concentrado.

Fonte: Flazoeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui